Cachorro de Jesse Koz será cremado nos EUA e cinzas virão ao Brasil junto com corpo do influenciador

O cachorro de Jesse Koz, Shurastey, será cremado nos Estados Unidos e suas cinzas virão para o Brasil em breve juntamente com o corpo do influenciador brasileiro, segundo revelou Felipe Pires, amigo de Koz, à Record TV. Jesse e Shurastay morreram em um acidente de carro no estado de Oregon na última segunda-feira (23).

corpo de Jesse Koz será enterrado no local onde ele nasceu, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A família e amigos do influenciador fizeram uma vaquinha online nesta semana para que o translado para o Brasil fosse possível.

O valor para a ação era de R$ 120 mil e a meta foi atingida em poucas horas com a ajuda de outros influenciadores, que apoiaram financeiramente a campanha e a compartilharam.

Jesse e Shurastey viajavam num Fusca. A dupla estava a caminho do Alasca quando os planos foram interrompidos por um grave acidente de carro.

Segundo as autoridades americanas, Jesse tentou se desviar do trânsito e bateu de frente em um carro que vinha na pista contrária. O Fusca ficou irreconhecível após o acidente.

O influenciador, de 29 anos, compartilhava sua jornada e de seu golden retriever nas redes sociais. No perfil Shurastey os dois tinham mais de 1,2 milhão de seguidores, que agora lamentam a tragédia que aconteceu de forma tão repentina.

 

galeria de imagens

Veja também

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Prefeitura e repartições municipais de Sorriso não terão expediente no feriado do Dia do Trabalhador

Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Ministério Público de MT move ação civil pública para garantir meia-entrada na Exporriso 2024