homicídio: enteado mata padrasto na porta do bar

Julimar Morais de Souza, 30, foi assassinado pelo enteado, no final da noite de quarta-feira (25), na porta do bar da esposa, no bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no hospital.

De acordo com as informações, por volta das 22h30, a esposa da vítima ligou para a polícia informando que o filho dela e o marido estavam brigando e que o rapaz de 20 anos ameaçou o padrasto de morte dentro do bar dela.

Depois da ligação, a mulher foi para a casa de um amigo pedir ajuda, enquanto a PM ia para o local. Mas, quando a equipe chegou, já encontrou a testemunha afirmando que o marido tinha sido baleado pelo filho.

Julimar estava ferido, dentro de um Fiat Strada preto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (26). Já o suspeito fugiu em uma Pajero prata. Polícia fez buscas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob investigação.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos