Mulher é estuprada na frente da própria filha durante roubo em fazenda de MT

Uma mulher de 30 anos foi estuprada, na tarde de quinta-feira (26), durante um roubo de gado na fazenda onde ela e o marido trabalhavam, em São Pedro da Cipa (448 km de Cuiabá). O crime foi cometido no curral e presenciado pela filha de 12 da vítima,

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada sobre o roubo de 47 cabeças de gado na propriedade localizada nas proximidades do Garimpo das Pombas.

Narra o boletim de ocorrência, que os criminosos armados invadiram a propriedade, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. As vítimas foram amarradas e mantidas presas na casa.

Pouco tempo depois, chegaram dois caminhões nos quais os bandidos colocaram os animais. Durante a ação criminosa, a esposa de um dos funcionários foi levada para o curral, onde foi estuprada por um dos bandidos na frente da filha menor.

A mulher disse ainda que o criminoso tinha tentado abusar de sua outra filha e ainda chegou a atirar na direção dela, para intimidar, mas os disparos não a atingiram.

Os criminosos ficaram na propriedade por mais de 12h. Assim que pegaram todos os animais eles fugiram. Entretanto, a PM conseguiu intercepta-los ainda na região nos veículos usados no roubo.

Parte dos animais foram encontrados numa fazenda da região. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso