Jovem baleada em casa noturna será sepultada em Sinop e homem que a matou em Cuiabá

O corpo de jovem Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos, será sepultado em Sinop, nesta segunda-feira no final da manhã. O velório é no Memorial Luz e Vida. Ana foi baleada na entrada de uma casa noturna, no Jardim Umuarama, neste domingo de madrugada. O tiro atingiu seu pescoço e ela faleceu no local.

O homem apontado como autor do disparo que atingiu Ana, Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, acabou sendo baleado por um policial, à paisana, e também acabou morrendo. Seu corpo será trasladado para Várzea Grande, onde ocorrerá o velório, e o sepultamento é previsto para às 16h, em Cuiabá.

A versão que a polícia apura é que Diego teria tentado entrar armado na casa noturna, foi barrado pelo segurança com quem se desentendeu. Ele atirou na direção do segurança e duas vezes a arma falhou. Na terceira tentativa, o tiro acabou atingindo Ana que estaria esperando, com uma amiga, para entrar no clube e não estava envolvida na confusão.

O policial, que estava à paisana, viu a mulher baleada e foi de encontro de Diego que ainda estaria com a arma em punho e acabou fazendo um disparo que o atingiu. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos, o levou ao hospital mas não resistiu.

A Polícia Civil está fazendo a investigação e deve ouvir depoimentos do segurança e outras pessoas para concluir o inquérito.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura