Chacina deixa três mortos e um em estado grave em Lucas do Rio Verde

Três pessoas foram mortas e uma esta em estado grave, após serem baleadas em Lucas do Rio Verde-MT.

Um grupo de amigos estavam em uma residência localizada na avenida Itanhangá, no bairro Parque das Araras, e foram surpreendidas por dois homens armados, que chegaram em uma moto, de cor preta e atiraram contra quatro pessoas. 

Os suspeitos mandaram todos deitarem no chão e efetuaram vários disparos. No local tinha mulheres, mais somente os quatro homens foram alvejados pelos disparos.

Uma das vítimas veio a óbito no local, outras duas foram encaminhadas em estado grave ao hospital São Lucas, mas não resistiram e veio a óbito, e a outra contínua internada em estado grave.

A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito no bairro Jardim Primaveras II, e o encaminhou para a Delegacia.

Ele foi reconhecido por testemunhas.

A Polícia Militar e Civil estão realizando rondas pela região no intuito de fazer a prisão do segundo elemento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Trabalho integrado prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

Cabo da PM é morto a tiros durante aula de projeto social em Várzea Grande; suspeito é preso em flagrante

Mulher cai em golpe pelo WhatsApp e perde R$ 655 após pedido falso de PIX em Sorriso

Suspeito de tentativa de homicídio se apresenta à PM em Boa Esperança do Norte e é encaminhado à delegacia

PM frustra plano de execução e apreende pistola e revólver em Sorriso

Abordagem da PM termina com apreensão de espingarda calibre 36