Golpista utiliza foto da primeira-dama para tentar roubar dinheiro pelo WhatsApp

Mais um golpista utiliza a foto da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, para tentar roubar dinheiro pelo aplicativo WhatsApp. Nesta quarta-feira (08.06), conhecidos da primeira-dama fizeram o alerta, após receberem mensagens do número (65) 9623-3007 se passando por ela e pedindo transferências bancárias.

A primeira-dama já acionou a polícia, por meio de boletim de ocorrência, para que as providências sejam tomadas. Esta é a quarta vez que tentam aplicar golpes pelo aplicativo, com foto de Virginia.

Ela reforça para que as pessoas fiquem atentas e não façam transferências bancárias. Em outras ocasiões, os golpistas fizeram vítimas nas fraudes.

Em janeiro deste ano, uma mulher foi presa pelo crime de estelionato e fraude eletrônica, após ser identificada utilizando foto da primeira-dama em tentativas de golpes pelo WhatsApp.

Veja também

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação

Justiça Segura: Poder Judiciário de Mato Grosso alerta para golpe do falso boleto