Padrasto é condenado a 58 anos de cadeia por abusar de enteada desde os 5 anos de idade

Após jugalmento pelo crime continuado de estupro, um homem foi condenado a 58 anos de reclusão por estuprar a enteada desde os 5 anos de idade. O crime foi descoberto na zona rural da cidade de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças-MT. Hoje, a vítima, tem 15 anos. A sentença saiu dia 6/5. A mãe da adolescente, por ter sido considerada conivente com a situação, foi condenada a 20 anos de prisão. A decisão ainda cabe recurso na justiça.

Em abril de 2021, a Policia Civil após tomar conhecimento de um crime de estupro de vulnerável fez um brilhante trabalho investigativo e promoveu a detenção de um padastro, que estuprava enteada de 15 anos, desde os 5 anos de idade na zona rural da cidade de Nova Xavantina MT.

Relembre o caso

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um Homem na noite de sexta-feira (09.04) após denúncias de estupro de vulnerável de uma adolescente de 15 anos de Idade, numa propriedade localizada na zona rural do município.

Os Investigadores receberam uma denúncia dando conta de que um padrasto estaria molestando sexualmente a sua enteada de apenas 15 anos de idade, constando ainda na denúncia que a adolescente teria filmado algumas investidas do abusador contra a jovem ainda na tarde de sexta-feira.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso