Motociclista morre após colidir com moto em traseira de caminhão em Sinop

O acidente conteceu na noite desse domingo (12/06) no Jardim Aurora, em Sinop (500 km de Sinop) envolvendo um caminhão Pipa e uma motocicleta. Com o impacto o motociclista veio a óbito. A concessionária que administra a rodovia identificou a vítima como Rogério dos Santos Miranda, 21 anos

A concessionária foi acionada e esteve no local. A equipe tentou reanimar o jovem, dentro da unidade de resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Kb2notícais apurou que, o motociclista seguia sentido Jardim América ao bairro São Cristóvão. Já o caminhão, estava no sentido contrário. Apuramos ainda, que o caminhão estava na rua João Pedro Moreira de Carvalho e entrou na avenida principal do bairro, quando a moto atingiu a traseira dele.

A vítima caiu há alguns metros do local. O condutor parou e acionou o resgate. A PM esteve no local. A Polícia Civil e a Politece também foram acionados.

Veja também

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Politec participa de simulação de acidente com múltiplas vítimas na BR-163

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Tráfego da BR-163 é desviado para nova pista em Sorriso