Lucas: quatro suspeitos de envolvimento em chacina que matou quatro homens são detidos

Quatro suspeitos de executarem quatro homens em Lucas do rio verde na noite desta sexta-feira (28-03) foram presos após diligencias feiras pela Polícia Militar e Polícia Civil.

O primeiro suspeito foi preso no Bairro Primavera e confessou o crime. Ele falou que outros três suspeitos participaram do crime e informou aos policiais o endereço dos comparsas.

A polícia seguiu para o Bairro Parque das Emas, onde encontrou outros dois suspeitos, um deles mandante do crime. O quarto suspeito foi preso na casa dele.

As testemunhas reconheceram os suspeitos do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

O crime

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado no Bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime.

Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram quando dois homens pararam de moto em frente à casa onde as quatro vítimas estavam bebendo e atiraram.

Uma das vítimas morreu no local e as outras três foram levadas para uma unidade hospitalar por testemunha, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura