Suspeito de estuprar a filha há mais de 5 anos é preso em flagrante em motel de Sinop

O suspeito, de 63 anos, foi preso em ação da Polícia Militar, ontem, em um motel de Sinop, após ser denunciado pela filha, de 16 anos, por estupro. A adolescente estava no local e relatou que os abusos acontecem há mais de cinco anos. O Conselho Tutelar também acompanhou a ação.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM foi acionada por um conselheiro, que relatou que a vítima havia denunciado para uma professora que sofria abusos de seu pai. A professora passou o número de celular da adolescente e o conselheiro manteve contato com ela.

Na conversa, a vítima apontou que o pai já havia dito que iriam em um motel e ela conseguiu informar ao conselheiro o nome do local. A guarnição da PM já estava acompanhando a conversa e imediatamente se deslocou, onde os encontrou já em um apartamento.

Na confecção do boletim, a adolescente relatou que o criminoso a ameaçava, inclusive de morte. Detalhou também que não queria que a prisão fosse na residência que moram por vergonha e que não aguentava mais os abusos, procurando ajuda da professora.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e a vítima deve passar por exames. O caso continua sendo apurado.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem