Sorriso: marcha para Jesus será no dia 30 de julho

A Marcha para Jesus em Sorriso já tem dia, hora e lugar: 30 de julho (sábado), saindo às 16h da Praça das Fontes em direção ao Marco Zero, quando então, às 17h horas, serão feitas pregações e momentos de louvor. O evento também marcará a celebração pelo Dia da Paz e da Conciliação, que passa, a partir deste ano, a ser lembrado em julho.

O presidente do Conselho de Pastores de Sorriso, o pastor João Marçal, destacou que o evento é aberto a toda a população, das mais diversas religiões. “É um momento de união, irmandade, em que todos estaremos orando pela paz”, reforçou, lembrando que, para este ano as atrações serão 100% sorrisenses. “Estamos trabalhando para promover um evento de excelência, com nossos pastores e nossos grupos de louvor de Sorriso mesmo”.

Ainda de acordo com Marçal, são esperadas mais de 2 mil pessoas no evento, que não foi realizado nos últimos dois anos por conta da pandemia. Nesta segunda-feira (20 de junho), junto com o pastor João Marçal, representantes de outras igrejas também se reuniram para falar sobre o evento com o prefeito de Sorriso, Ari Lafin; com o vice, Gerson Bicego; com a secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro;  com o secretário de Governo,  Hilton Polezello, e com a secretária-adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

“Estamos à disposição para contribuir com este evento, que vai celebrar a Marcha para Jesus e também o Dia pela Paz, e, como já explicado pelo pastor João Marçal, é um evento aberto a toda a população, um momento de fé, oração, reflexão e fraternidade”, destacou o prefeito.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal