Sorriso: homem é preso com porções de drogas na Zona Leste

A prisão do suspeito foi feita na noite desta quinta-feira (23-06) quando a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela rua Tangará, nas proximidades de um bar.

Os policiais avistaram algumas pessoas próximas ao local, observando que um indivíduo que havia recém estacionado uma motocicleta branca pegou algo de sua cintura. Ao avistar os policiais o suspeito demonstrou nervosismo. Ele saiu correndo e jogando sacolas no chão.

Foi feito então o acompanhamento dos suspeitos que empreenderam fuga e um deles acabou detido. Verificando as sacolas jogadas pelo rapaz que fugiu, os policiais constataram que se tratava de três porções grandes de substância similar a pasta base de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Foram apreendidas três porções grandes de substância similar a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 250 gramas.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã