Engavetamento entre três carretas e caminhão interdita BR-163 em Lucas do Rio Verde

O acidente envolvendo três carretas – uma delas Scania branca, tanque – que estaria carregada com diesel- uma Volvo branca graneleira e um caminhão branco, carregado com canos de PVC, e uma Mercedes-Benz branca ocorreu há pouco, entre Lucas e Nova Mutum. Um motorista ficou ferido e foi atendido da equipe da concessionária. Não foi informado se está em estado grave.

A pista está interdita e sem previsão de liberação, de acordo com a concessionária

A cabine do caminhão, que atingiu a traseira de uma carreta, ficou muito danificada. A Volvo bateu na traseira do bi trem tanque e também teve vários danos. O impacto não teria danificado o casco do tanque da bitrem que leva combustível. Eles estariam trafegando sentido Lucas.

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde também foi acionado para auxiliar na ocorrência, que ainda está em andamento.

A Polícia Rodoviária Federal está no local para apurar as circunstâncias do acidente.  

Veja também

Sorriso: motociclista trafegava com farol apagado e é atingido por carro

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Três trabalhadores morrem em acidente nas obras de duplicação da BR-163 em Sorriso (atualizada)

Obras de duplicação da BR-163 interditam acesso à Inpasa em Sinop a partir desta quarta-feira

Começa hoje em Sorriso a 20ª edição do FETRAN – Festival Estudantil de Teatro para o Trânsito