Polícia Militar prende assaltante de carreta e liberta motorista mantido em cárcere privado

Polícia Militar conseguiu prender um homem suspeito de manter um motorista em cárcere privado e roubar uma carreta bitrem carregada com soja, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A carga está avaliada em R$ 200 mil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, em patrulhamento ostensivo pela região, flagrou que o condutor do veículo de carga quase bateu em um motociclista.

Assim que os policiais se aproximaram da carreta, o motorista saiu do veículo e correu a pé, sendo detido em seguida. O homem portava um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, na cintura.

Questionado sobre o armamento, ele ainda relatou que o veículo foi roubado na região da Serra de São Vicente, em Cuiabá.

A equipe, em sequência, fez contato com a empresa responsável do veículo no intuito de localizar o verdadeiro motorista. O suspeito então afirmou que a vítima estava sob cárcere na região do Residencial Aricá, na Capital.

Os policiais então solicitaram apoio para resgatar a vítima no endereço informado pelo suspeito. O homem, que já possui registro por furto, roubo e receptação, foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido

Polícia Militar apreende arma e drogas durante Operação Lei Seca em Sorriso

Envolvido nos atentados a empresa de Confresa é condenado a 56 anos de prisão