Durante discussão em rua, vereador de Cuiabá atira contra agente de segurança socioeducativo que morre no local

O vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos) atirou contra um homem na noite desta sexta-feira (01.07), em Cuiabá, em uma rua atrás do Choppão que morreu no local. O parlamentar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a assessoria do vereador, ele chegou no local e o homem estava apontando uma arma para a mulher. Paccola teria pedido para o homem soltar a mulher, mas ele reagiu e atirou.

As informações iniciais são de que o homem é Alexandre Miyagawa, de 41 anos, agente de segurança socioeducativo , conhecido como Japão. Equipes da Rotam se dirigiram até o  local auxiliando no atendimento da ocorrência.

“Ele atirou de volta e o cara morreu. A mulher está bem. Aconteceu há cerca de 20 minutos. O vereador Paccola foi para a delegacia, mas vai se pronunciar, gravar um vídeo para se explicar certinho”, informou a assessoria.

Outra versão dita por pessoas que estavam no local é de que um casal em um carro em alta velocidade veio a colidir em veículos estacionados. Com isso, as testemunhas relataram que o agente penal desceu do carro com arma na mão ameaçando populares. O vereador estaria passando pelo local, pediu que o homem parasse.

As versões serão investigadas.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos