Sorriso: menino de cinco anos tem órgão genital mordido por cachorro e é socorrido no HR

O garotinho de apenas cinco anos de idade foi atacado por um cachorro e teve parte do pênis decepado. O fato foi registrado neste final de semana, quando a família participava da celebração do aniversário do pai da criança.

A princípio, a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foi logo transferida para o Hospital Regional. Lá, os médicos cogitaram a transferência da vítima para a capita do estado, mas após uma avaliação por especialista, foi descartada esta hipótese e a cirurgia foi realizada naquela unidade.

A mãe do menor conversou com o repórter Joca de Souza, da TV Cidade Verde e relatou os fatos. “Estávamos em uma festa, aniversário do meu marido. Meu filho foi fazer um xixizinho, virado para a rua. Havia um cachorro solto, um poodle da vizinha, que ninguém viu sair. Esse cachorro encostou as patinhas nas pernas do meu filho e mordeu o pipizinho dele. Chegou a mastigar”, disse a mãe.

Ela ressaltou ainda que não foi descuido. “Todos estavam vendo. O cachorro chegou correndo de repente”.  Já como filho em recuperação, ela falou mais aliviada: “Primeiro o médico disse que teria que amputar. Eu orei muito, mas acabou sendo operado e recuperou. Está tudo bem”, disse. (Colaborou: Joca de Souza)

Veja também

5ª loja Martinello é inaugurada no centro de Sorriso

Rio Grande do Sul já registra 29 mortes por causa das chuvas e o número de desaparecidos chega a 60

Motoristas têm até 29 de maio para pagar IPVA 2024 com desconto de 10%

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Prefeitura e repartições municipais de Sorriso não terão expediente no feriado do Dia do Trabalhador