Ponte de madeira cede, caminhão cai em rio e dois homens morrem em rodovia de Mato Grosso

Dois homens morreram, hoje, em um acidente na rodovia Transpantaneira, no município de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). As identidades ainda estão sendo confirmadas.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio da assessoria, que as vítimas estavam em um caminhão-caçamba. O veículo estava atravessando a ponte 47, quando a estrutura acabou cedendo e desabou.

O caminhão caiu no rio e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram ao local e conseguiram retirar as vítimas, que, no entanto, já não apresentavam sinais vitais.

Segundo a assessoria, a operação contou com duas viaturas e oito bombeiros. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado pela Polícia Civil e será investigado.

 

 (fotos: divulgação)

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa