Sorriso: corpo encontrado carbonizado em casa incendiada é identificado (vídeo)

O corpo encontrado carbonizado em uma residência que foi totalmente consumida pelo fogo, foi identificado por um conhecido da vitima, como sendo de José Aílton Ferreira Souza, de 30 anos de idade. Segundo técnicos de necropsia do IML, a informação só será confirmada após a realização de um exame de DNA, porque o corpo foi totalmente carbonizado.

O incêndio ocorreu em uma casa de madeira, por volta das 19h30 de sábado (09/07|), na rua das Turmalinas, no setor Industrial de Sorriso, em frente à delegacia da Polícia Judiciária Civil. De acordo com as informações, o homem não teria conseguido sair do imóvel a tempo e acabou morrendo carbonizado. Só foi possível localizar o corpo no dia seguinte, após os bombeiros realizarem o rescaldo e fazer uma busca mais minuciosa.

O corpo de José Ailton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser liberado para os procedimentos fúnebres.

O local em que a casa foi incendiada funciona como um hotel, em que os quartos estavam alugados. O local foi lacrado pela Polícia Civil.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Forças de Segurança deflagram nova fase da Operação Asfixia e prendem seis em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos

Ação integrada da PM, PRF e PF apreende tabletes de maconha avaliados em R$ 166 mil

Delegacia de Sorriso registra várias ocorrências de estelionato após WhatsApp clonado

Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional