Sorriso: Polícia Militar apreende pistola, munições, balaclava e luvas e suspeito é encaminhado para delegacia

Por volta das 00h36 dessa terça-feira, 12/07, no bairro São Mateus foi registrada uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo; desobediência e resistência.

Durante patrulhamento na Rua Tangará, no setor Industrial, próximo a delegacia da Polícia Civil, o grupamento da Polícia Militar visualizou um veículo HB20 em fundada suspeita, que o condutor ao perceber a viatura policial empreendeu fuga.

De imediato, foi realizado o acompanhamento e abordagem, momento em que um suspeito desceu do veículo portando uma arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que, segundo informações da polícia, foi repelida a iminente injusta agressão, sendo realizados disparos de arma de fogo contra o suspeito.

O infrator conseguiu evadir-se pulando muros de casas no bairro. Em ato continuo, após técnicas de entrevistas, o motorista do veículo relatou que o suspeito seria Daniel S.P., de 33 anos e que este morava no bairro Mário Raiter. Os policiais se deslocaram ao endereço do suspeito e foram recebidos pela mãe de Daniel, onde relatou que seu filho teria saído, não retornando até aquele momento.

Dessa forma, foi realizado qualificação do suspeito e encaminhamento do material apreendido à delegacia da Polícia Civil de Sorriso, sendo que o motorista do veículo também foi encaminhado para demais providências.

 

MATERIAIS APRENDIDOS.

01 pistola Imbel cal. 380;

18 munições de cal. 380.

01 par de luvas

01 bala clava

galeria de imagens

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso