Ouvidoria da AGER recebe denúncia de vazamento de água e encontra 17 pontos de desperdício

A denúncia anônima chegou no sábado (09), por meio do telefone da Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Sorriso-AGER, onde a pessoa denunciante reclamava de vazamentos de água em diversas ruas na proximidade (paralelas), a Rua Ouro Preto, localizadas no Bairro Rota do Sol.

A equipe da AGER esteve no local, constatou o problema e encontrou outros pontos com vazamento.

“Nós encontramos 17 pontos de vazamentos nas vias, e alguns nas calçadas, já enviamos para a equipe da concessionária responsável pelos reparos e manutenção que prontamente foram para o local e iniciaram os reparos. Esse tipo de situação, além de causar desperdício de água, diminui a pressão e gera transtorno para todo o bairro, danifica a pavimentação asfáltica e causa incômodo para o morador, pois a maioria das vezes faz barro na entrada das residências” pontuou o gestor de regulação e fiscalização Nelson klaus Foppa.

O diretor presidente Evandro Geraldo Vozniak, que esteve acompanhando a visitas nos pontos de vazamentos nas ruas, explica que é importante os moradores denunciarem.

“A população paga pelos serviços e tem direito aos serviços com qualidade. Estamos cumprindo um cronograma de visitas aos bairros em Sorriso para identificar essas situações e cobrar soluções destes problemas. Qualquer reclamação também para AGER que iremos verificar” disse Vozniak.

Os usuários que se sentirem descontes com alguma situação referente a concessão de serviços de água/esgoto, podem entrar em contato com a Ouvidoria da AGER, no telefone (66) 9 9676-3739, por Wasapp, ou por e-mail ouvidoria@agersorriso.com.br . Também é possível registrar sua reclamação pessoalmente na AGER, que fica na Rua Marechal Cândido Randon n. 2311, nos fundos da Praça Altenor Balbinote, (antiga Praça da Caixa).

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal