Acidente envolvendo 2 carretas e 5 veículos deixa um morto e 5 feridos na BR 364

A assessoria de imprensa da Rota do Oeste atualizou as informações sobre o acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (14.07), no km 335 da BR-364, em Campo Verde, na Serra de São Vicente. O acidente envolveu duas carretas e cinco veículos de passeio. O óbito de uma pessoa foi confirmado e outras cinco ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. As duas vias da rodovia, apesar de serem duplicadas, ficaram totalmente interditadas nos dois sentidos.

Nas imagens gravadas logo após o acidente, mostra pessoas presas às ferragens e uma mulher sendo retirada debaixo da carreta e, felizmente, com vida. Outras três vítimas assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico.

As equipes foram acionadas às 10h35 para atender a ocorrência no km 335 da BR-364, em Campo Verde, envolvendo múltiplos veículos, envolvendo carreta e automóveis. Equipes de resgate da Rota do Oeste, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local ou se dirigindo para apoio.

Uma carreta carregada com fardos de açucar adubo tombou após a colisão com automóveis. Parte da carga derramou na rodovia. Equipes  da Rota do Oeste foram acionadas para a limpeza.

Mais informações em instantes.

galeria de imagens

Veja também

Guarda Civil Municipal realiza Bliz Educativa em Sorriso para reforçar condutas seguras no trânsito

PRF: acidente na BR-163 em Sorriso resulta em prisão por embriaguez ao volante

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido