PRF apreende em MT 122 kg de cocaína escondida em carga de caminhão de madeira

Na manhã desta sexta-feira (15), na BR 070, município de Primavera do Leste, foram apreendidos 122 kg de cocaína. Durante uma fiscalização, foi dada ordem de parada a uma pick up prata, a qual era ocupada por duas pessoas. O condutor do veículo era proprietário de uma empresa de caminhões e alegou que estaria negociando cargas, porém ele apresentava demasiado nervosismo e informações desconexas.

Em vista disso, foi realizada uma fiscalização mais detalhada, o qual levou a verificação dos caminhões de propriedade do condutor da pick up. Um dos caminhões foi encontrado estacionado em um posto de combustível. O condutor do caminhão também apresentou excessivo nervosismo quando abordado, ainda que a carga transportada estaria com aparente legalidade. Desta forma, juntamente com todas informações obtidas até aquele momento, foi realizada uma busca aprofundada no caminhão, o que resultou na localização de 122 tabletes de drogas, um total de 122 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes da pick uk e o motorista do caminhão foram detidos, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Operação investiga suposto esquema de propina para liberação de obras na Prefeitura de Sinop

Menor de 16 anos acusa motociclista de app de estupro

PM impede execução de homem em “salve” do Comando Vermelho e prende suspeitos com drogas em Sorriso

Anuário de segurança pública: Brasil registrou mais de 84 mil pessoas desaparecidas em 2025

Homem é atacado com golpe de facão durante confusão familiar no bairro Europark, em Sorriso

Operação Tolerância Zero: PM prende suspeito por tráfico de drogas em Ipiranga do Norte