Sorriso: corpos de dois homens são localizados com marcas de tiros na cabeça e facadas (vídeo)

Os corpos de dois homens foram localizados na noite desta quinta-feira, 21/07, na Rua Turmalinas, aos fundos da Praça Céu, em um lote baldio, no bairro Novos Campos, Zona Leste de Sorriso.

Os dois corpos apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região das cabeças e também golpes de arma branca.

Próximo aos corpos também foram localizadas uma faca e uma pedra grande.

A PM foi acionada via 190. O soldado Gleidson deu deu detalhes da ocorrência: “Uma das vítimas ainda estava com vida. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local e tentaram socorrer uma das vítimas que não resistiu e veio a óbito ainda no local. Cada uma das vítimas tiveram um disparo de arma de fogo na região da face. Além de vestígios de perfurações de objeto perfuro-cortante, pois estavam com várias perfurações pelo corpo. No local também havia uma pedra enorme, que também foi utilizada nos homicídios. As duas vítimas foram identificadas por familiares que estiveram no local e informaram que eram usuários de entorpecentes. Sobre a autoria dos crimes, quando as testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo já não havia mais ninguém no local. O local foi isolado e a Politec e Polícia Judiciária Civil passam a fazer levantamentos de vestígios para chegar aos autores dos crimes”.

As vítimas foram identificadas como Weberson Silva Rodrigues e Josivaldo dos Santos.

Não se tem informações sobre as autorias dos homicídios. A Polícia Civil, bem como a POLITEC foram acionadas para as providências cabíveis e iniciar a investigação.

Com informações de Heverton Luiz.

 

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM