Colisão de caminhonetes na BR-158 mata duas pessoas em MT

Um acidente grave envolvendo uma Toyota Hilux e uma Chevrolet Silverado, deixou duas vítimas fatais, na noite de quinta-feira (21/7), próximo ao trevo entre Querência e Ribeirão Cascalheira, na rodovia BR-158.

Nivaldo Buriola (gerente de uma fazenda) e Cido da Eletro Rede (morador de Ribeirão Cascalheira), motoristas dos veículos, faleceram ainda no local. A Polícia Militar que atendeu inicialmente a ocorrência.

Testemunhas disseram que uma das caminhonetes tentou ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente contra outro veículo. Há informação de sobrevivente, passageiro de uma das caminhonetes. O acidente foi gravíssimo, destruindo totalmente as duas caminhonetes envolvidas. Família e amigos, estão impactados com a tragédia.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motorista perde controle de caminhonete e provoca acidente com carreta na BR-163 em Sorriso

MP denuncia motorista por morte de criança em Sorriso

Jeep envolvido em grave acidente na BR-163 carregava drogas; dois ocupantes morreram

Acidente grave deixa dois mortos e interdita trecho da BR-163 entre Sinop e Itaúba

Desatenção em cruzamento provoca acidente entre motocicletas e deixa três feridos leves em Sorriso

Motorista embriagado é preso após fugir de acidente que deixou motociclista ferido em Sorriso