Sorriso: um homem é morto e dois feridos em troca de tiros com a PM

O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (22-07) em um conjunto de quitinetes na Avenida Blumenau. De acordo com o Major Inácio, do 12º Batalhão da PM de Sorriso os suspeitos baleados reagiram a uma abordagem da polícia e foi preciso usar arma de fogo.

Segundo o Major, os três atingidos são suspeitos de participar de crimes em Sorriso e região, inclusive de uma tentativa de homicídio registrada hoje e dois homicídios na noite de ontem (21).

“Chegou a informação de que possivelmente moradores do endereço estariam envolvidos em crimes registrados em Sorriso e região. A princípio recolhemos informações e mostrou-se verídica a informação. O veículo que estava ali tem características descritas de veículos envolvidos em crimes. A guarnição fez levantamento prévio e ao chegar no local para fazer a abordagem dos suspeitos eles reagiram. Foi necessário o uso da arma de fogo. Eles foram alvejados e socorridos posteriormente”, relatou o Major.

Os três foram levados ao Hospital Regional. Um deles veio a óbito ainda pela manhã e os outros dois seguem internados.

Na casa foram apreendidas drogas, balanças de precisão duas armas de fogo, munições, celulares e outros materiais.

A identidade dos baleados não foi informada. O caso segue sendo investigado pelas autoridades. (Com informações de Milena Moraes)

 

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil descarta legítima defesa e aponta espancamento antes de homicídio em Sorriso

Tornozelado tenta fugir de abordagem policial e é preso com maconha em Sorriso

Homem busca filhos na escola, vê ex-namorado da esposa com as crianças e é perseguido com faca

Polícia Militar e PRF apreendem R$ 300 mil em medicamento para emagrecimento e prendem casal por contrabando

Suspeito é preso após disparos de arma de fogo e denúncia de violência doméstica em Sorriso

Filho é detido após tentar matar o próprio pai e simulacro de arma é apreendido em Sorriso