Sorriso: um homem é morto e dois feridos em troca de tiros com a PM

O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (22-07) em um conjunto de quitinetes na Avenida Blumenau. De acordo com o Major Inácio, do 12º Batalhão da PM de Sorriso os suspeitos baleados reagiram a uma abordagem da polícia e foi preciso usar arma de fogo.

Segundo o Major, os três atingidos são suspeitos de participar de crimes em Sorriso e região, inclusive de uma tentativa de homicídio registrada hoje e dois homicídios na noite de ontem (21).

“Chegou a informação de que possivelmente moradores do endereço estariam envolvidos em crimes registrados em Sorriso e região. A princípio recolhemos informações e mostrou-se verídica a informação. O veículo que estava ali tem características descritas de veículos envolvidos em crimes. A guarnição fez levantamento prévio e ao chegar no local para fazer a abordagem dos suspeitos eles reagiram. Foi necessário o uso da arma de fogo. Eles foram alvejados e socorridos posteriormente”, relatou o Major.

Os três foram levados ao Hospital Regional. Um deles veio a óbito ainda pela manhã e os outros dois seguem internados.

Na casa foram apreendidas drogas, balanças de precisão duas armas de fogo, munições, celulares e outros materiais.

A identidade dos baleados não foi informada. O caso segue sendo investigado pelas autoridades. (Com informações de Milena Moraes)

 

galeria de imagens

Veja também

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso