Três da mesma família mortos em acidente na 163 em Lucas residiam em Sinop

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso confirmou, ao Só Notícias, que Elizabeth Aparecida da Cruz Prado, José Martins Prado e Jean Carlos da Cruz Prado morreram no acidente, esta manhã, envolvendo uma carreta tanque Scânia vermelha, placas de Senador Canedo (GO), um Fiat Uno branco e um Ford Fiesta, ambos placas Brasil. A colisão foi próximo a ponte do rio Verde, em Lucas do Rio Verde. Eles são da mesma família, moradores de Sinop e ocupavam o Uno.

A rodovia ficou bloqueada, nos dois sentidos, por mais de três horas sendo liberada por volta de 12:15h. Houve grande congestionamento nos dois sentidos da via.

Cinco pessoas estavam no Fiesta, ficaram feridas, foram socorridas e estão sendo atendidas no Hospital São Lucas, informou o soldado Xavier, do Corpo de Bombeiros. “Elas apresentavam escoriações e lesões menos graves e estão neste momento passando pela avaliação médica”, informa a corporação. O carreteiro não se feriu.

Com o forte impacto, o Uno e o Fiesta saíram da rodovia. A carreta ficou na pista. Uma hipótese que passa a ser investigada é que a colisão ocorreu durante ultrapassagem e o Fiesta, ao tentar desviar dos dois, bateu lateralmente e foi para o barranco

As responsabilidades devem ser investigadas.

Veja também

Governo de MT constrói 3 pontes sobre o Rio Teles Pires e abrirá novas rotas de trânsito

Sesp e Detran lançam Campanha Maio Amarelo nesta quinta-feira (2)

Guarda Civil Municipal realiza Bliz Educativa em Sorriso para reforçar condutas seguras no trânsito

PRF: acidente na BR-163 em Sorriso resulta em prisão por embriaguez ao volante

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões