Idoso de 79 anos é encontrado morto em Lucas do Rio Verde; foi esfaqueado no pescoço

Um idoso, de 79 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27-07) numa residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, Ele apresentava perfuração na altura do pescoço.

Vizinhos da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros após notarem sua ausência. Os moradores observam que a rotina da vítima foi quebrada nesta quarta-feira (27).

O homem, nome e idade não confirmadas, tinha como rotina levantar cedo e fazer caminhada. Porém, hoje ele não saiu de casa. Ao averiguar o que tinha ocorrido, viram sangue na cortina do quarto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, os militares constataram a morte da vítima.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anuário de segurança pública no Brasil registrou mais de 2,2 milhões de casos de estelionato em 2025

Operação reforça policiamento em Sorriso com apoio de equipes especializadas da PM

Homem perde R$ 2,8 mil em golpe durante falsa negociação de equipamentos em Sorriso

Motorista registra boletim após acidente provocado por manobra para evitar colisão na Perimetral Ademar Riedi

Gaeco faz operação contra grupo que causou prejuízo de R$ 28 mi ao agro

Homem é preso após tumulto, danos e desacato durante evento no Parque de Exposições de Sorriso