Sorrisense vai representar Mato Grosso no concurso Mister Brasil

A bancada da Voz do Povo recebeu nesta quinta-feira (28-070, o Mister Mato Grosso André Luiz da Cunha Machado. Ele conquistou o título de Mister Mato Grosso 2021 em concurso realizado na capital e no mês de agosto representará o estado no concurso Mister Brasil Tur 2022.

O concurso vai acontecer em João Pessoa na Paraíba no período de 03 a 07 de agosto. E em caso de vitória na etapa nacional, André vai para o Egito na etapa internacional.

Cuidar da alimentação e da saúde, bem como do conhecimento é importante e os custos são altos. “Lá no concurso tem também os trajes. Teremos inclusive fantasia representando o Mato Grosso. Estou confiante e também ansioso com esta disputa”, conta André, que busca apoio dos sorrisenses para a empreitada. “Quem puder apoiar, financeiramente ou com materiais ou serviços, em troca oferecemos a divulgação. Apoio financeiro ou com roupas, calçados, óculos. O apoio que vier nos deixará felizes. Concursos como estes não são apenas de beleza. Levar a faixa de mato Grosso é uma grande responsabilidade”, disse ele.

O pai Valdenir acompanha o filho e destaca a alegria ao vê-lo chegar longe na representatividade da cidade e do estado. “Ser pai dele também é uma grande responsabilidade”, diz.

O concurso terá transmissão ao vivo pelo instagram @misterbrasiloficial 

O contato para quem quiser apoiar a empreitada do Mister Mato Grosso é 66-99976-1606, que também pode ser seguido no instagram @andreluizmachadoo

Vídeo da notícia

Veja também

Clube Amigos da Terra avança no projeto de revitalização de nascentes do Rio Lira em Sorriso

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação