Homem não aceita o fim de relacionamento e espanca mulher com chutes e socos em MT

Uma mulher viveu momentos desesperadores após tentar terminar um relacionamento de 6 meses. O companheiro não aceitou o fato e a espancou com socos e chutes em meio a Praça Pública, no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele foi contido por populares e preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 4° Comando regional foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), por volta das 22h, para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, policiais encontraram o suspeito com as roupas rasgadas e contido pelas testemunhas. A vítima que estava visivelmente machucada, relatou que há 6 meses estava sofrendo violência psicológica e por isso decidiu por um fim na relação, porém ele não aceitou e começou a espancá-la com socos e chutes no meio da praça.

A mulher que tinha ferimentos na orelha, cortes no olho e inchaço no crânio decorrente aos chutes, precisou ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum