Sorriso: casa é completamente destruída pelas chamas no Jardim Carolina

Virou cinzas a casa onde uma mulher residia com quatro filhos. A casa de madeira foi consumida em sua totalidade pelas chamas.

“Eu estava dormindo no sofá e quando acordei estava descendo fumaça pelos fios da energia. Mas não tinha nada ligado. Graça a Deus eu pude salvar ela”, disse a mulher, falando da bebê de um ano que estava no colo na hora da entrevista.

Ela tem outros três filhos: de 5, de 10 e 18 anos.

Não restou do que havia na casa. “Já estava difícil, agora piorou. Fiquei com medo de voltar para o quarto para pegar qualquer coisa porque estava caindo tudo. Se alguém puder ajudar é bom”, disse a mulher, emocionada.

Segundo os bombeiros, o incêndio destruiu o imóvel em poucos minutos. “O banheiro só que era de alvenaria e o restante de madeira. Segundo o proprietário eram cinco peças. Como é de madeira, queima rápido, mais os móveis e utensílios. Estamos fazendo o rescaldo agora para prevenir que o fogo não alcance casas vizinhas e exterminar o foco aqui”, disse o Sub tenente G.Silva, do Corpo de bombeiros.

O beiral de uma das casas vizinhas também ficou danificado por causa do calor. (Com informações de Heverton Luiz)

Quem quiser ajudar pode entrar em contato através do telefone 66-99604-7078.

galeria de imagens

Veja também

Homem é preso em flagrante com 429 tabletes de maconha avaliados em R$ 1,5 milhão

Empresário de Sorriso registra boletim após suspeita de estelionato por funcionários em filial de Goiás

Homem registra boletim de ocorrência após cair em golpe de falso aluguel em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF apreende 244 tabletes de drogas e causa prejuízo de R$ 6 milhões às facções

PRF apreende 1.432 gramas de ouro e prende três suspeitos em MT

Suspeito é preso com arma de fogo durante operação tolerância zero em Sorriso