Dois morrem em troca de tiros com a PM após assaltarem casa e fugirem com caminhonete no Médio Norte

Dois homens, identidades não confirmadas, morreram, ontem à noite, após assaltarem uma residência e trocarem tiros com a Polícia Militar, na região central de Diamantino (180 km de Cuiabá a Médio Norte). Armados com revólveres, levaram uma caminhonete GM S-10 preta, armas de fogo, dinheiro, joias e outro pertences.

Foi detalhado no boletim de ocorrência, que a equipe iniciou deslocamento até a casa e, durante o trajeto, encontrou os suspeitos na caminhonete roubada no sentido contrário na rodovia senador Roberto Campos, iniciou as buscas e com sinais luminosos e sonoros para que parassem. Entretanto, continuaram a fuga.

Em determinado momento, o homem que estava no banco do carona passou a atirar na direção dos policiais, que acionaram outra viatura para realizar o cerco. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos seguiram percorrendo diversas ruas em alta velocidade e colocando em risco a vida de moradores. Com as duas viaturas no encalço os policiais atiraram no pneu da caminhonete, os criminosos não pararam, seguiram fugindo e, em determinado momento, perdeu o controle do veículo, bateu em duas motos e no muro de um estabelecimento.

Os policiais se aproximaram do veículo, porém os criminosos saíram apontando a arma e, para se defender, intuito de se atiraram nos dois suspeitos que logo foram encaminhados a unidade médica, mas não resistiram.

O terceiro suspeito, que estava no banco de trás, também estava armado e foi preso. Foram apreendidos  três revolveres calibre 38, munições, além de localizado um bloqueador de sinal que estava ligado, impedindo o sinal de telefone e de rádio no perímetro perto do veículo.

A delegacia de Polícia Civil concluirá a investigação.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura