Sorriso: fogo destrói interior de residência; crianças que brincavam lá foram retiradas por populares (vídeo)

Desta vez a residência pegou fogo no Bairro Estrela Azul, fundos do Posto Sorrisão, no início da tarde desta quinta-feira ( 04-08).

As chamas atingiram a casa quase em sua totalidade, causando grandes estragos na parte interna. Apenas a estrutura de alvenaria ficou intacta.

O Corpo de Bombeiros trabalhou arduamente no combate ao incêndio.

A informação repassada à corporação é de que havia duas crianças brincando com fogo dentro da casa.

“A princípio informaram sobre fogo em uma residência com pessoas, sendo duas crianças. Chegando aqui procuramos por vítimas, mas as crianças uma de seis anos e um bebê já haviam sido retiradas. Extinguimos o incêndio e orientamos a dona da casa que chegou depois. A informação foi de que havia uma criança de 6 anos e um bebezinho brincando com fogo”, disse o Sargento G Barros.

O forro da casa foi totalmente destruído, inclusive na parte externa. A maior parte da mobília também foi destruída.
É o segundo incêndio em residência em dois dias em Sorriso. Conforme já informado pelo R9News, ontem uma casa foi destruída pelo fogo no bairro Jardim Carolina.

(Colaboraram Joca de Souza e Douglas Calixto)

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla