Mulher é morta com tiro na cabeça na frente do filho no Nortão

Fabiula Menentty, de 28 anos, foi morta com um tiro na cabeça no último sábado (06/08), no bairro Renascer em Brasnorte (451 quilômetros de Sinop). O suspeito que seria seu namorado, não foi localizado. 

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho ouviu o barulho tiro, quando em seguida, o filho da vítima, de nove anos, foi até a casa dele informar que a mulher havia sido baleada na cabeça pelo namorado dela. 

Os policiais estiveram no local e constataram que Fabiula estava sentada em uma cadeira na varada de casa com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. A equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima. 

Diante das informações, a equipe realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso segue em investigação pela delegacia de Polícia Civil.  

Fonte: Só Notícias

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha