Polícia investiga estupro contra menino de 3 anos em Sinop

Polícia Civil investiga o estupro de um menino de 3 anos, registrado na madrugada desta segunda-feira (8), em um dos bairros de Sinop. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde os médicos constataram que havia sinais de laceração anal.

De acordo com as informações coletadas, o menino estava passando o fim de semana na casa do pai, que tem a guarda compartilhada com a genitora. Na casa, havia 4 homens, sendo que um deles é o suspeito do crime.

Assim que a criança foi embora com a mãe, relatou o que tinha acontecido. Segundo ele, ‘um homem tirou a calça, mostrou o piu piu’ e depois cometeu o crime sexual. A mãe, ao ouvir o relato, acionou a PM na hora.

Ela e o filho foram levados para o Hospital Regional. A equipe médica examinou a criança e constatou, conforme registrado no prontuário médico, que ele tinha sinais de laceração anal.

Diante dos fatos, a equipe foi até a casa onde a criança estava, identificou todos os homens que estavam no local e os levou para a delegacia. O caso está sob investigação.

Fonte: Gazeta Digital

Veja também

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido