Mutirão em Sorriso realiza negociações com parcelamento em até 24 vezes

O município de Sorriso irá receber um mutirão de atendimento e manutenção nos dias 9 e 10 de agosto. O projeto faz parte do Energia que Transforma, uma ação com o objetivo de intensificar os serviços na região com mais de 20 equipes presentes no local.

O atendimento ao público será realizado no dia 9, das 8h às 16h, na Praça da Juventude, com serviços de troca de titularidade, recadastramento rural, cadastro na Tarifa Social e negociação com condições facilitadas de pagamento.

Durante todo o mês de agosto, a Energisa está com uma nova campanha de negociação, em que os clientes com contas de luz atrasadas podem fazer o parcelamento da dívida em até 24 vezes, via cartão de crédito ou boleto.

Já os clientes com contas de luz atrasadas podem fazer o parcelamento da dívida em até 24 vezes, via cartão de crédito ou boleto.

Já os clientes que optarem pelo pagamento à vista terão isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Com os descontos, a dívida pode diminuir até 50% do valor.

“Uma das grandes vantagens é a acessibilidade e a flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. O número de negociações mostra que, com condições facilitadas, os clientes estão conseguindo reorganizar seus débitos de energia”, destacou a coordenadora de atendimento, Geisa Amorim.

Além disso, será realizada a troca de lâmpadas de graça. Cada cliente pode trocar até 4 lâmpadas incandescentes e fluorescentes em funcionamento por lâmpadas de LED, basta apresentar uma conta de luz ou o número da unidade consumidora.

“A gente tem rodado o estado com o projeto e agora chegamos em Sorriso. A nossa missão com essa ação é estar perto dos clientes e oferecer oportunidades e informações”, destaca Geisa.

 

Serviço

Energia que Transforma

Abertura: 9 de agosto, às 8h

Local: Praça da Juventude – Avenida Curitiba, s/n, Bairro Centro Norte.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal