Mutirão em Sorriso realiza negociações com parcelamento em até 24 vezes

O município de Sorriso irá receber um mutirão de atendimento e manutenção nos dias 9 e 10 de agosto. O projeto faz parte do Energia que Transforma, uma ação com o objetivo de intensificar os serviços na região com mais de 20 equipes presentes no local.

O atendimento ao público será realizado no dia 9, das 8h às 16h, na Praça da Juventude, com serviços de troca de titularidade, recadastramento rural, cadastro na Tarifa Social e negociação com condições facilitadas de pagamento.

Durante todo o mês de agosto, a Energisa está com uma nova campanha de negociação, em que os clientes com contas de luz atrasadas podem fazer o parcelamento da dívida em até 24 vezes, via cartão de crédito ou boleto.

Já os clientes que optarem pelo pagamento à vista terão isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Com os descontos, a dívida pode diminuir até 50% do valor.

“Uma das grandes vantagens é a acessibilidade e a flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. O número de negociações mostra que, com condições facilitadas, os clientes estão conseguindo reorganizar seus débitos de energia”, destacou a coordenadora de atendimento, Geisa Amorim.

Além disso, será realizada a troca de lâmpadas de graça. Cada cliente pode trocar até 4 lâmpadas incandescentes e fluorescentes em funcionamento por lâmpadas de LED, basta apresentar uma conta de luz ou o número da unidade consumidora.

Veja também

Mãe relata verdadeira saga tentando salvar o filho; bebê de 3 meses morreu

Polícia Militar apreende arma e drogas durante Operação Lei Seca em Sorriso

Trabalhador é resgatado após queda durante obras na Igreja São Pedro Apóstolo

Prefeito e servidores de Sorriso enfrentam acusações de associação criminosa e fazem acordo com Ministério Público

Participação de servidor público de Sorriso em treinamento nos Estados Unidos gera questionamentos

Sorteio do Camarote do Autista para o jogo do Cuiabá neste domingo (05) está com inscrições abertas