Menores são achados com pés e mãos amarrados após tortura do Comando Vermelho em Tapurah

Membro do Comando Vermelho foi preso na semana passada ao ser flagrado torturando dois menores. O caso ocorreu em Tapurah.

Um criminoso que atuava com a aplicação do castigo (salve) contra os menores foi autuado em flagrante pelo crime de tortura.

O flagrante ocorreu durante diligências na região do bairro São Cristovão em que os policiais davam continuidade a uma investigação de tráfico de drogas. Durante os trabalhos, a equipe da Polícia Civil recebeu informações sobre uma residência, que era utilizada por membros da facção para prática como ponto de venda de drogas e local de tortura.

Enquanto estavam em diligências, os policiais receberam denúncia de que no local estava ocorrendo uma situação de salve, em que era ouvido uma pessoa sendo agredida e gemendo.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar foi até a residência, onde flagraram o momento em que era aplicado o salveo nos dois menores de idade.

As vítimas foram encontradas com os pés e mãos amarrados e com várias lesões pelo corpo. O suspeito que estava no local foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Tapurah, onde após ser interrogado, pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri, foi autuado pelo crime de tortura.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum