‘Chapeiros’: Polícia prende quatro suspeitos pela morte de advogado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu quatro pessoas, nesta terça-feira (9), suspeitas de participar da execução do advogado Antônio Padilha de Carvalho, em Cuiabá, em 4 de dezembro de 2019.

A operação, batizada como “Chapeiros”, está em andamendo e conta com a participação de 30 policiais e equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE), sob coordenação do delegado Marcel Gomes de Oliveira e supervisão do titular da unidade, delegado Fausto Freiras.

Crime aconteceu em dezembro de 2019.  — Foto: Cedida

Crime aconteceu em dezembro de 2019. — Foto: Cedida

A vítima, de 60 anos, foi executada a tiros dentro do próprio carro, durante aquela manhã, no cruzamento da Rua Benedito de Camargo com a Avenida Dante Martins de Oliveira, na altura do Jardim Leblon. A mulher dele estava no carro e foi atingida por estilhaços

No local, uma motocicleta com dois ocupantes emparelhou com o veículo e um dos suspeitos disparou cinco vezes, atingindo Carvalho na cabeça, pescoço e tórax. A polícia identificou a movimentação dos suspeitos, rondando o advogado, em bairros próximos onde ele morava.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura