Vizinho é suspeito de ter matado idoso com facadas no pescoço

Polícia identificou o corpo do homem encontrado caído dentro de casa, na manhã de quarta-feira (10), com duas facas cravadas no pescoço. Trata-se de Djalma Santos de Jesus, 67, morador do bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Crime está sendo investigado como um possível latrocínio e um dos suspeito seria um vizinho da vítima. De acordo com as informações já divulgadas, o corpo dele foi encontrado pela diarista, que chegou para trabalhar naquela manhã e, ao abrir a porta, já flagrou bastante sangue pelo local.

Djalma foi encontrado na cozinha sem vida. Foi observado pela testemunha que a TV da casa do patrão não estava no local. Investigadores descobriram ainda que a vítima tinha acabado de receber uma quantia em dinheiro referente à venda de um imóvel.

Ainda na cena do crime, as diligências apontaram que o suspeito pode ser um dos vizinhos da vítima, rapaz de 28 anos, que se mudou há pouco para uma quitinete.

Vítima estava com duas facas cravadas no pescoço e perdeu bastante sangue. Testemunha relatou que a porta da frente é a única forma de acesso ao local. Caso segue em investigação da Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos