Vizinho é suspeito de ter matado idoso com facadas no pescoço

Polícia identificou o corpo do homem encontrado caído dentro de casa, na manhã de quarta-feira (10), com duas facas cravadas no pescoço. Trata-se de Djalma Santos de Jesus, 67, morador do bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Crime está sendo investigado como um possível latrocínio e um dos suspeito seria um vizinho da vítima. De acordo com as informações já divulgadas, o corpo dele foi encontrado pela diarista, que chegou para trabalhar naquela manhã e, ao abrir a porta, já flagrou bastante sangue pelo local.

Djalma foi encontrado na cozinha sem vida. Foi observado pela testemunha que a TV da casa do patrão não estava no local. Investigadores descobriram ainda que a vítima tinha acabado de receber uma quantia em dinheiro referente à venda de um imóvel.

Ainda na cena do crime, as diligências apontaram que o suspeito pode ser um dos vizinhos da vítima, rapaz de 28 anos, que se mudou há pouco para uma quitinete.

Vítima estava com duas facas cravadas no pescoço e perdeu bastante sangue. Testemunha relatou que a porta da frente é a única forma de acesso ao local. Caso segue em investigação da Polícia Civil.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha