Sorriso: rapaz preso por suspeita de homicídio é peça chave em investigações diz delegado

Na manhã dessa sexta-feira (12/08), o delegado Dr. Eugênio concedeu entrevista coletiva a imprensa e falou a respeito do cumprimento do mandado de prisão de um rapaz considerado suspeito de participar de crimes de homicídio em Sorriso.

Segundo informações do Delegado tanto a polícia civil quanto a Polícia Militar estão atuando em conjunto e emprenhados em desvendar crimes e encontrar os supostos autores.

Questionado sobre a prisão desse suspeito, na manhã de quinta-feira (11/08), o delegado acredita ser de suma importância para esclarecer alguns crimes que ocorreram nos últimos dias:

“Nossos investigadores estão na rua, investigando especialmente os crimes de homicídios.

E decorrente disso, se deparam com pessoas que possuem contra si mandados de prisão. Também é importante consignar uma prisão muito relevante, feita ontem pela Polícia Militar, fruto de investigações da Polícia Civil desses derradeiros homicídios.”

O Delegado Eugenio fala também sobre a representação pela prisão temporária do suspeito:

“A nossa investigação pela Delegacia de Homicídios chegou a conclusão que esse indivíduo está envolvido em diversos homicídios ocorridos aqui em Sorriso e diante disso representamos pela prisão temporária dele. Fizemos as diligências iniciais para captura-lo, não o localizamos, informamos a Polícia Militar que o sujeito era procurado e ontem a Polícia Militar de forma muito competente conseguiu cumprir o mandado de prisão.”

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso