Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro

Um homem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, para informar algumas atitudes que a sua companheiro teve em casa que geraram grandes transtornos.

De acordo com o comunicante, ele chegou em casa e percebeu que ela havia trocado a fechadura do quarto, a mulher teria informado a ação por volta das 17h25, mas o homem só visualizou quando chegou na residência, além disso, ela teria colocado as roupas dele, em outro quarto.

O casal chegou a discutir, posteriormente, o homem ligou no 190 sendo orientado a registrar o boletim de ocorrência. Após isso, o casal voltou a conversar, para ele, a situação estaria resolvida, chegando a fazer algumas brincadeiras.

No momento em que a mulher estava na cozinha, o homem relatou que ao passar, deu 3 tapas nas nádegas da mulher, com o intuito de brincar, sendo retribuído com tapa nas costas, que segundo ele, ficou marcado a mão da mulher.

Por volta das 19h o homem teria um compromisso profissional e ao se despedir da mulher, recebeu um tapa no rosto. Por medo, o homem decidiu registrar o boletim de ocorrência.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos