Homem é preso após tentar matar esposa e fazer filha de 9 meses refém

Homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (14), em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá), após tentar matar a esposa, de 30 anos e a filha do casal, uma bebê de 9 meses. Agressor se trancou em casa com a criança e, com uma faca, ficou investindo e ameaçando a vida dela na frente da polícia, que conseguiu reverter a situação e o prendeu.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 18h20. Denúncia dava conta de que um homem estava mantendo uma criança de 9 meses em cárcere privado, proferindo ameaças com uma faca em punhos.

Antes disso, o agressor tentou matar a esposa. Com a faca, ele foi pra cima da vítima, que teve um corte profundo na mão. Ela conseguiu correr e pediu ajuda, denunciando a situação da bebê que ficou em casa.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a residência toda fechada. Força Tática foi acionada e iniciou a negociação com o suspeito, que estava bastante nervoso.

Durante o ato, ele proferia ameaças e mantinha a faca na direção da bebê. Depois de algum tempo, ele se entregou e jogou a faca no solo. Assim que abriu a porta, a criança foi resgatada e ele preso em flagrante.

Conselho tutelar foi acionado e ficou responsável pela pequena, além dos outros 3 filhos do casal. Já a esposa foi encaminhada para uma unidade médica para tratar o corte profundo na mão. Agressor foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e  sequestro e cárcere privado.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal