Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

O delegado de polícia, Eugenio Rudy explicou que o crime de furto é um dos mais difíceis de ser elucidado, porque geralmente não tem testemunha. Neste caso, o furto aconteceu na 4ª-feira, dia 10 de agosto. Investigadores do Núcleo de investigações de Roubos e Furtos conseguiu identificar autor. Foi detido e em entrevista confessou o crime. “Ele mostrou aos policias onde havia escondido estes materiais. É uma boa quantidade de materiais que havia sido furtada de uma casa de artigos de caça e pesca, inclusive um motor de popa, avaliado em 110 mil reais”

Todo o material foi recolhido e no momento da entrevista o suspeito indicou um menor que participou do delito. Ele não foi encontrado no sábado e hoje acabou identificado e apreendido. “Ele encontra-se aqui ainda aguardando oitiva e liberação. Com ele foram encontrados mais objetos subtraídos. Iremos agora restituir à vítima e novamente repiso a importância da participação popular denunciando ao 197, informando a Polícia Civil sobre fatos que eventualmente se tratam de crime”, disse o delegado.

O furto aconteceu na madrugada do dia 10 de agosto, com os dois indivíduos tendo invadido a loja.

A polícia segue investigando porque acredita que haja um terceiro elemento no apoio, devido ao peso inclusive do material – boa parte do qual foi encontrado escondido no mato. (Com informações de Rayssa Ávila).

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura