Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

O delegado de polícia, Eugenio Rudy explicou que o crime de furto é um dos mais difíceis de ser elucidado, porque geralmente não tem testemunha. Neste caso, o furto aconteceu na 4ª-feira, dia 10 de agosto. Investigadores do Núcleo de investigações de Roubos e Furtos conseguiu identificar autor. Foi detido e em entrevista confessou o crime. “Ele mostrou aos policias onde havia escondido estes materiais. É uma boa quantidade de materiais que havia sido furtada de uma casa de artigos de caça e pesca, inclusive um motor de popa, avaliado em 110 mil reais”

Todo o material foi recolhido e no momento da entrevista o suspeito indicou um menor que participou do delito. Ele não foi encontrado no sábado e hoje acabou identificado e apreendido. “Ele encontra-se aqui ainda aguardando oitiva e liberação. Com ele foram encontrados mais objetos subtraídos. Iremos agora restituir à vítima e novamente repiso a importância da participação popular denunciando ao 197, informando a Polícia Civil sobre fatos que eventualmente se tratam de crime”, disse o delegado.

O furto aconteceu na madrugada do dia 10 de agosto, com os dois indivíduos tendo invadido a loja.

A polícia segue investigando porque acredita que haja um terceiro elemento no apoio, devido ao peso inclusive do material – boa parte do qual foi encontrado escondido no mato. (Com informações de Rayssa Ávila).

Veja também

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido

Polícia Militar apreende arma e drogas durante Operação Lei Seca em Sorriso

Envolvido nos atentados a empresa de Confresa é condenado a 56 anos de prisão