Sorriso: PM age rápido e detém suspeitos de roubo a estabelecimento; produtos foram recuperados

Após um roubo registrado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tancredo Neves em Sorriso no final da tarde desta sexta-feira (03-04), a Força Tática da Polícia Militar do 12º batalhão em diligencias e em menos de 4 horas após o crime prendeu um maior de idade e apreendeu dois menores.

Com eles os militares encontraram grande parte dos produtos roubados como 11 Celulares, 16 Cartões de Memória, 9 Relógios, R$ 2.740 Reais em espécie, 01 Cofre, 02 Fones de Ouvido, além de uma Motocicleta (Encaminhada Para o Pátio).

Os suspeitos foram detidos no Bairro Rota do Sol e no Residencial São Francisco.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um dos suspeitos relatou que um funcionário da loja teria dado apoio no roubo passando as informações. A veracidade disso ainda deve ser apurado pelas autoridades.


O Roubo

A empresa Printers, localizada na Avenida Tancredo Neves foi assaltada e segundo relato de funcionários, os bandidos chegaram anunciaram o assalto e renderam os funcionários, deixando os mesmos amarrados.

Segundo informações, eram três meliantes, eles estavam armados, inclusive desferiram um tiro dentro da loja e mandaram os funcionários deitarem no chão, amarrando os mesmos e apontando a arma para eles. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos levaram dinheiro e objetos pessoais como carteira, dinheiro, relógios, celulares dos funcionários e clientes. Levaram também dinheiro do caixa e do cofre da empresa, além de celulares novos nas caixas e produtos eletrônicos da loja.

Eles haviam fugido em moto Titan.

Veja também

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã

Justiça de Sorriso aceita denúncia por homicídio qualificado e decreta prisão preventiva de dois acusados

Mulher trans é encontrada morta em milharal após sequestro em Campo Novo do Parecis