Sorriso: jovem é conduzido ao Hospital Regional gravemente ferido na cabeça; suspeita é de espancamento

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (22-08), na Rua Manaus, Jardim Amazônia. O Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que uma pessoa teria sido espancada.

No local, a corporação encontrou o rapaz com um corte profundo na cabeça, com forte hemorragia. Dada a gravidade do ferimento, ele foi imediatamente conduzido ao Hospital Regional.

Já na unidade hospitalar, a reportagem do R9News conversou com o Soldado Bombeiro Viana, que fez o atendimento. “No local o rapaz negou o espancamento. Ele afirmou que caiu dentro de casa e bateu a cabeça em um móvel. Ele estava consciente, com uma hemorragia forte no crânio. Não conseguimos conter a hemorragia, por isso trouxemos direto paras o Regional”, explicou.

O bombeiro reforçou que pela gravidade e aparência do ferimento, a versão da queda não parece verdadeira. “Nós até deduzimos que se ele tivesse caído o ferimento seria diferente do que aparenta, mas não podemos afirmar nada. Ele diz que não foi espancamento, que caiu dentro de casa”. (Com informações de Milena Morais).

Veja também

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol