PM tira de circulação mais de 800 kg de pasta base de cocaína e maconha

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (24) cerca de 800 quilos de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, além de balanças de precisão e materiais usados para embalar as drogas.

A ação foi realizada em uma casa da região central de Várzea Grande, um local já conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas.

Um homem foi preso. Ele, os entorpecentes e os materiais foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil para providências.

“Na semana passada, foram apreendidos 53 quilos de entorpecentes. Na anterior, 10 quilos. Essas intervenções constantes têm trazido resultados positivos para melhorar a segurança do cidadão de bem nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande”, disse o tenente responsável pela ação.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso