Homem que atirou no próprio filho durante discussão é preso embaixo da cama

Já se encontra detido L. de A. C, de 38 anos, acusado de ter atirado no próprio filho de 16 anos e não repassada a identificação, com um tiro no abdome, na tarde deste domingo na cidade de Cáceres (a 220 da capital).

O suspeito foi encontrado após denuncia na casa de sua mãe, que colocou resistência ao trabalho da policia em localiza-lo, ele foi encontrado em baixo da cama de sua genitora e atuado em flagrante, em revista pelo quarto a Policia Militar encontrou também a armar usada no crime, um revólver 38 da marca Cot, com quatro munições intactas.

Durante a prisão do acusado a policia fez a prisão de um outro home não identificado que teria tentado impedir o trabalho dos policias e os ameaçados durante a ação.

Segundo informações o crime teria acontecido no final da tarde deste domingo depois de uma discussão entre o pai e o filho e o pai veio a fazer o disparo. Populares e vizinhos que ouviram o barulho chamaram a Policia e o Corpo de Bombeiros.

O jovem de 16 anos, vítima da tentativa de homicídio foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional de Cáceres

O acusado foi apresentado ao delegado de policia de plantão.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos