Bebê de um ano morre afogada em piscina de casa em MT

Menina de um ano morreu afogada após cair na piscina de casa, em uma comunidade rural de Lambari D’Oeste (339 km ao Oeste de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (5). Testemunha encontrou a mamadeira na piscina e quando levantou a lona de proteção, flagrou a menina sem sinais vitais.

De acordo com as informações apuradas, passava das 16h30 quando a mulher deu banho na criança e a colocou para mamar. Depois, ela saiu na companhia do marido para apartar os bezerros.

A bebê ficou em casa na companhia de outras crianças de 10, 11 e 12 anos. Quando retornaram, já por volta das 17h30, não encontraram a menina. Eles começaram a procurar e foram até a direção do rio.

Mas, antes disso, o homem encontrou a mamadeira da menina dentro da piscina. Quando ele levantou a lona de proteção, a encontrou desmaiada. A menina foi retirada da água e o casal tentou reanimá-la.

Os patrões do casal foram chamados e levaram a menina para a cidade. No caminho, a equipe de saúde – que já tinha sido acionada – encontrou a família, mas constatou a morte da pequena. O caso é investigado.

Veja também

Desenrola para MEI e micro e pequenas empresas começa nesta segunda

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa nesta sexta (10); confira programação