Águas de Sorriso emite nota a respeito do inquérito civil sobre captação e tratamento de água no Hospital Regional

Nota da Águas de Sorriso à Imprensa

A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sorriso, a Águas de Sorriso, esclarece que, foi procurada pelo Hospital Regional e Ministério Público referente ao serviço de esgotamento sanitário prestado atualmente ao hospital.

A Águas de Sorriso, respondeu via ofício, orientando sobre os benefícios e serviço de esgotamento sanitário e ofereceu uma proposta comercial com diversas vantagens para que o hospital, além de esgoto coletado e tratado, passasse a utilizar também a água fornecida pela concessionária que é 100% tratada e segue um rigoroso processo de tratamento e atende aos padrões de potabilidades exigidas pelo Ministério da Saúde para consumo humano.

Atuando de forma transparente e com responsabilidade no município, desde 2012, a concessionária busca elevar o índice de saneamento básico no município gerando mais qualidade de vida e saúde para a comunidade.

A Águas de Sorriso se mantém à disposição para quaisquer esclarecimentos na Central de Atendimento ou via Call Center no 0800 647 6060 para ligações de telefone fixo e celulares.

O outro Lado

A direção do Hospital Regional de Sorriso, por meio da diretora Ione da Silva disse que neste momento o Hospital ainda não irá se manifestar. “Fomos notificados ontem a tarde, estamos tomando conhecimento dos fatos. Serei ouvida pelo promotor assim que fizermos a juntada dos documentos solicitados no inquérito. Ai sim eu me pronunciarei.”, afirmou a diretora.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal