Sorriso: apurando denúncia de violência doméstica PM apreende 4 armas

A apreensão foi registrada na manhã desta sexta-feira (09-09), no bairro Serra Dourada. O suspeito de ter agredido a enteada de 16 anos não foi localizado, mas quatro espingardas e muitas munições foram parar nas mãos da polícia.

De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, Sargento Pires, a agressão iniciou com uma discussão por causa de um bolo. “A mãe contou que a vítima, menor, havia sido agredida pelo padrasto. Ela foi atingida com tapas, puxões de cabelo e foi empurrada vindo a cair. A equipe policial confirmou os fatos”, disse ele.

A guarnição procurou o suspeito inclusive em uma das obras onde trabalha. Vítima e a testemunha, sua mãe, informaram a polícia que o suspeito mantinha armas e munições em casa. “Em diligência em um quarto onde mora a família foram localizadas as armas”, relatou o policial.

Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado. “Informações por parte da vítima e testemunhas é que o suspeito não tinha histórico de violência. Tiveram esse desentendimento por causa de um bolo que seria para a menina levar para a escola”, finalizou o policial.

As espingardas e munições foram entregues na delegacia de polícia. (Com informações de Heverton Luiz)

galeria de imagens

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso