Sorriso: apurando denúncia de violência doméstica PM apreende 4 armas

A apreensão foi registrada na manhã desta sexta-feira (09-09), no bairro Serra Dourada. O suspeito de ter agredido a enteada de 16 anos não foi localizado, mas quatro espingardas e muitas munições foram parar nas mãos da polícia.

De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, Sargento Pires, a agressão iniciou com uma discussão por causa de um bolo. “A mãe contou que a vítima, menor, havia sido agredida pelo padrasto. Ela foi atingida com tapas, puxões de cabelo e foi empurrada vindo a cair. A equipe policial confirmou os fatos”, disse ele.

A guarnição procurou o suspeito inclusive em uma das obras onde trabalha. Vítima e a testemunha, sua mãe, informaram a polícia que o suspeito mantinha armas e munições em casa. “Em diligência em um quarto onde mora a família foram localizadas as armas”, relatou o policial.

Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado. “Informações por parte da vítima e testemunhas é que o suspeito não tinha histórico de violência. Tiveram esse desentendimento por causa de um bolo que seria para a menina levar para a escola”, finalizou o policial.

As espingardas e munições foram entregues na delegacia de polícia. (Com informações de Heverton Luiz)

galeria de imagens

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso